A Oficina de Garagem Gaivota Pirata

Olá pessoal!

Seja bem vindos ao blog.

Desde que vim para Macaé resolvi usar meu tempo livre para outra coisa que não ver televisão. Assim foram surgindo projetos na cabeça, dos mais variados. Alguns deles já consegui executar, outros ainda estão em construção, e ainda tem um bocado que está só no papel. Meu amigo André deu a idéia de colocá-los na internet, uma forma de mostrar o trabalho para quem não vem me visitar com frequencia (né, André).

Tem algumas restaurações de objetos antigos, como bicicletas, algo de decoração, mas a maioria deles é na área de marcenaria, com algumas interseções na área de instrumentos musicais e esportes (vocês verão do que estou falando..). De um modo geral vou tentar mostrar somente o projeto pronto, mas quando houverem etapas interessantes de construção eu posto também.

Ah sim, a oficina. Moramos eu e o Diogo numa casa com um bom espaço coberto na área posterior da casa. É lá que faço as coisas. Mais recentemente precisei de um espaço mais protegido, então acabei ocupando também a garagem… é, sou meio espaçoso mesmo, ainda bem que o Diogo não reclama.

Para criar uma identidade para os projetos feitos aqui, inventei o nome Oficina de Garagem Gaivota Pirata, ou só GP. Vai ter ainda um logotipo, algo assim:

Até logo.

Blogged with the Flock Browser

Uma opinião sobre “A Oficina de Garagem Gaivota Pirata

Deixe um comentário